15/02/2009

Núcleo regional de ensino- Foz de Iguaçu

Dobrandino anuncia mudança de endereço do núcleo regional de ensino, em Foz.

O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) anunciou nesta semana a transferência do Núcleo Regional de Educação, em Foz do Iguaçu, para o centro da cidade. Na terça-feira (10) o parlamentar esteve reunido com o Governador Roberto Requião e a Chefe do Núcleo em Foz, Dulce Wernke, para oficializar a autorização de mudança de imóvel.

Atualmente a unidade está localizada em um prédio na Vila Portes e conta com uma infra-estrutura de difícil localização e acesso para deficientes físicos.

A nova locação do Núcleo de Educação será na rua Quintino Bocaiúva, 429, centro de Foz do Iguaçu. A expectativa é que mudança aconteça em março. Segundo o deputado, o novo endereço será de fácil acesso à rede escolar atendida.

"Com essa transferência vamos resolver um grande problema que o núcleo enfrenta por não possuir na atual estrutura um adequado acesso para deficientes físicos. O novo imóvel também terá uma sala para reuniões, evitando gastos com locações de espaços quando necessitar discutir algum assunto com a rede escolar", explica o deputado.

O Núcleo de Ensino atende atualmente 70 escolas estaduais, localizadas em nove municípios da região oeste do Estado: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia e Ramilândia.

Fonte: Assembléia Legislativa do Paraná (11/02/2009)

Deixe seu comentário





Site Seu blog ou página pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.

 Aceito receber comunicação da Fiep e seus parceiros por e-mail
 
Rede de Participação Política
Av. Comendador Franco 1341 | Jardim Botanico | 80210-090 | Fone: 41 3271 7404 | Fax: 41 3271 7424

Nem a Rede de Participação Política, nem as instituições que a apoiam - como a FIEP e a FACIAP - se responsabilizam pelas opiniões políticas emitidas livremente pelos leitores e usuários deste Sistema de Monitoramento e Avaliação dos Eleitos. Entretanto, mensagens grosseiras ou ofensivas serão removidas pelos administradores do Sistema, tão logo forem constatadas. Também não serão admitidas acusações desprovidas de fundamento, sobretudo de caráter pessoal, ou que caracterizem luta política organizada contra um representante eleito, e, ainda, postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação. Os pesquisadores da UFPR que alimentam o Sistema (clique aqui para ver explicação mais detalhada) não são fontes de notícias, não inventam notícias, nem emitem quaisquer opiniões: apenas recolhem e classificam o que foi publicado em um conjunto restrito de órgãos de imprensa previamente considerados.